maio 27, 2020

Péricles deixa hospital após uma semana internado

Por Luiz Teixeira

O cantor Péricles já está em casa após passar mais de uma semana internado por conta de uma infecção urinária. O sambista confirmou a informação nas redes sociais e tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde.

“Tô na área meu povo!!! Graças a Deus estou em casa, bem e recuperado . Aproveito para agradecer a todos pelas orações e mensagens de carinho. Agora é ficar quietinho no aconchego do meu lar ao lado da minha família”, escreveu Péricles no Twitter.


Péricles foi internado no dia 19 de maio, em São Paulo, com sintômas de infecção urinária, mas muitas informações desencontradas chegaram a ser repassadas nas redes sociais sobre uma suspeita de Covid-19. Conforme antecipado pela Universo do Samba no Twitter, o sambista estava mesmo com infecção e a possibilidade de coronavírus tinha sido descartada.

Por conta da pandemia de coronavírus, Péricles e todos os demais artistas do país seguem realizando lives para ajudar os mais carentes, entreter os fãs e, claro, seguir trabalhando. O sambista já fez, até o momento, 3 lives em seu canal oficial, chegando a marca total de 14 milhões de visualizações.

Clique no vídeo abaixo para assistir a última live do Péricles