julho 31, 2020

Vou Zuar lança “pagodin” e aposta em projeto digital em meio a pandemia; confira

Por Luiz Teixeira

Uma das grandes sensações do pagode na internet em 2020, o Grupo Vou Zuar lança um novo projeto no digital apostando no formado de “pagodin” em meio aos problemas criados pela pandemia do coronavírus. Nas redes sociais, o grupo divulgou os primeiros detalhes e também o vídeo de estreia, com um pout porri de “Teu segredo”, “É natural”, “Reinventar” e “Não tem hora nem lugar”.

“Dedicamos nosso tempo, esforço e principalmente muito amor e carinho pelo que fazemos para produzir sempre um conteúdo maneiro para vocês.
E o resultado do primeiro episódio do PAGODIN DO VOU ZUAR acabou de sair !”, diz o texto no perfil do grupo nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

E saiu mais um filho! 🙏🏼 ⠀ Essa é a sensação após o nascimento de mais um importante projeto para a nossa carreira. ❤ ⠀ Dedicamos nosso tempo, esforço e principalmente muito amor e carinho pelo que fazemos para produzir sempre um conteúdo maneiro para vocês. 🎬 ⠀ E o resultado do primeiro episódio do PAGODIN DO VOU ZUAR acabou de sair ! 👏🏼 ⠀ Corre lá no nosso canal do @youtubebrasil pra conferir ! ⏩ ⠀⠀ O Pagodin do Vou Zuar foi gravado na linda @casadom.pedro e é um novo quadro para o nosso canal. ⠀ Esse é o primeiro bloco do conteúdo que será dividido em 10 semanas e conta com um repertório que mescla sucessos antigos, atuais e músicas autorais do grupo. 🎵🎼 ⠀⠀ Além disso, ao decorrer do projeto, teremos a participação de @Ferrugem , @CantorAndersonLeonardo do Molejo e @ThSoaresOficial . 🎤 ⠀ 🔊 Músicas: 🔹️Teu segredo 🔹️É natural 🔹️Reinventar 🔹️Não tem hora nem lugar Apoio : @vodka_leonoff 🎵 Produção musical: @Julinho_santos ⠀ 🎬 Filmagem e edição : @closeprodutora ⠀ 💻 Gerenciamento do YouTube: @bplaymusic ⠀ 🎧 Mixagem e Masterizaçao: @RenanMixToledo ⠀ #VouZuar #PagodinDoVouZuar #Youtube #Ferrugem #AndersonLeonardo #ThiagoSoares #Pagodinho #samba #pagode

Uma publicação compartilhada por Vou Zuar (@grupovouzuar) em

O projeto foi gravado na Casa Dom Pedro, no Rio de Janeiro. O primeiro bloco do conteúdo, que será dividido em 10 semanas, conta com um repertório que mescla sucessos antigos, atuais e músicas autorais do grupo. Além disso, algumas participações especiais fazem parte do “Pagodin do Vou Zuar”, como Ferrugem, Thiago Soares e Anderson Leonardo, do Grupo Molejo.

O projeto tem produção musical de Julinho Santos, filmagem e edição da Close Produtora, gerenciamento do YouTube da B PLay Music e mixagem e masterização de Renan Mix Toledo.

Confira abaixo o primeiro vídeo do projeto “Pagodin do Vou Zuar”: