setembro 23, 2020

Thiaguinho inova com documentário em streaming

Por Luiz Teixeira

Referência no segmento e um dos nomes mais conhecidos do pagode, o cantor Thiaguinho confirmou a data do lançamento do documentário “Tardezinha”, um curta-metragem que irá contar a história do projeto mais bem sucedido da carreira dele, incluindo um show histórico no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que contou com a presença de mais de 50 mil presentes.

Projeto inédito no samba, o documentário/show será lançado no próximo dia 15 de outubro, na Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo. Além da apresentação no Maracanã, o “Tardezinha” mostrará boa parte dos shows que o cantor fez no projeto pelo Brasil inteiro.

Lançado em formado de EP em 2017, o projeto Tardezinha é a reunião de vários sucesso do samba e do pagode em um único show. Em parceria com o ator Rafael Zulu, Thiaguinho foi além e criou uma turnê especial do show, que na sequência veio a se tornar o documentário por streaming.

O “Tardezinha” na Globoplay é uma parceria do cantor com a Som Livre, gravadora que o acompanha logo após a saída de Thiaguinho do grupo Exaltasamba.